65 pensamentos sobre “como nos contatar

  1. Muito bom este Blog, pois permite estar informado sobre onde estão as fontes de financiamentos e instituições e suas caracteristicas no apoio a projetos, vou poder pesquisar e ver onde posso encaminhar projetos para minha Instituição e para consultoria.
    Luis Carlos Soares 0 Especialista em Projetos Sociais para o Terceiro Setor e Assessor do Hospital Espírita de Porto Alegre/RS.

  2. Adorei o site, pois é muito completo e vai ao encontro do trabalho que realizamos na Assessorando Sonhos.
    Com um sonho no coração e uma bússola na cabeça criamos a Assessorando Sonhos – Assessoria a Projetos Sociais. É um grupo de técnicos de diferentes áreas que acreditam que sonhar e assessorar a realização de sonhos de um mundo melhor, mais justo e igualitário vale a pena. Desta forma, colocam-se à disposição de entidades sociais com diversas linhas de ação, a se organizarem e criarem projetos que viabilizem sua atuação e sustentabilidade com recursos de diferentes órgãos financiadores, governamentais, particulares e de cooperação internacional. O trabalho se dá em três etapas: 1.levatamento das necessidades e problemas a serem solucionados junto aos atores sociais envolvidos; 2.a partir da sistematização das informações levantadas, é feito um planejamento das necessidades de curto, médio e longo prazo; 3.proposição de projetos sociais, encaminhados a diferentes entidades financiadoras, a partir das necessidades das entidades sociais. contatos: assessorandosonhos@yahoo.com.br

    Tomei a liberdade de adicionar seu blog nos nossos links.

    Saudações Solidárias

  3. Excelente ferramenta social este blog , permite que agora nós que particípamos de Instituições sociais possamos visualizar e ter acesso a possiveis fontes financiadoras eLeis pertinentes ao publico alvo e a comunidade na qual estamos inseridos.Gostaria de manter nossa Instituição atualizada einformada, se possível receber email e compartilhar informações.

  4. Gostei de ter encontrado este blog, penso que é positivo para o enfrentamento dos problemas sociais brasileiros, principalmente no atendimento a crianças e adolescentes, é mais uma ferramenta útil, só temo que a sociedade passe a substituir o papel do estado, e aí nossos politicos vão continuar a deitar e rolar com os recursos dos cofres publicos.

  5. É de um valor inestimável ter alguem ou uma Empresa que dar apoio através de projetos sociais que insentiva a cultura e manter em nosso povo esse interesse. Investir nas crianças e nos jovens faremos um pais melhor, um Brasil melhor e deixaremos nossos patriarca felizes. Gostaria que a nossa Instituição mantesse recebesse informações de receber e mantermos contatos e compartilhar informações. Muito obrigado.

  6. Andrey, excelente seu blog. Já adicionei aos favoritos no meu blog, coloquei feed para virar leitora assídua. Sou jornalista baseada no Rio/ SP e estou em busca exatamente dos mesmos ideais que você, só que sob o ponto de articulação das pontas, comunicação com todos stakeholders. Nossos trabalhos são complementares. Vamos nos falando e nos ajudando. Grande prazer mesmo. Um abraço, malu

  7. Excelente. Oxalá outros empreendedores obtenham visão tal como essa.

    Se ao menos 50% dos “desvios de verbas públicas” noticiadas fossem aplicadas em prol das crianças e adolescentes e comunidades carentes, acompanhados de uma honesta gestão com prestação de conta rigorosa, com certeza nossa patria seria mais sorridente.

    As palavras proferidas pelo Mestre dos mestres ” Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos NÃO o fizestes, a mim NAO o fizestes”. Continua, ” irão estes para o tormento eterno”.

    Pela falta de “amar ao próximo como a ti mesmo”, falta de temor a Deus, abominavelmente, a corrpção malogrou o espaço da sidadania, da dignidade da sociedade.

    Os empreendimentos escolares não dão segurança aos educadores. Desde do infantil à magistratura a criminalidade, em plenos estabelecimentos educandários, causa (produz) mais avanço do que o ensino dos mestres.

    Que o Senhor tenha misericórdia de nós e nos proteja (Sl. 67).

    Em Cristo, Claudemiro.

  8. Em busca de informações sobre projetos aqui estou.
    Tenho um projeto – estudo – para a criação de uma orquestra sinfônica, envolvendo adolescentes do bairro onde moro (Liberdade, São Luís-MA).
    Em nosso bairro a existência de vários adolescentes sendo levados para a marginalidade em função de falta de atividades sócio-educativas, inclusão social, etc.
    Estou partindo do Zero. Busco orientações sobre a elaboração de projeto até a captação de recursos para a realização do mesmo.
    Agradecemos pela vossa atenção.

    Ribamar Araújo.’.
    São Luís-MA

  9. Andrey, show este site. Sou professora e busco desenvolver projetos na escola que trabalho. Porém, não tenho muitos conhecimentos em formatação de projetos e como conseguir patrocínio para tais projetos.Gostaria de estar recebendo informações. Muito obrigada por sua atenção. Um abraço.
    Margarete – Rio Grande – RS

  10. tenho grande interesse em saber como fazer projetos sociais e a onde envia-los.Pois trabalho com crianças e jovens carentes.

    ieda Gonçalves
    Caucaia-Ce

  11. Fiquei muito feliz em conhecer este blog, sou presidente de um Centro de Reabilitação para Dependentes de Alcool e Drogas e preciso de ajuda, fiz um curso de elaboração de projetos e ainda não consigo elaborar o mesmo sozinha para captar recursos, se tiveres contato com profissionais da área que desenvolvam estes trabalhos juntamente com entidades, por favor me faça contato! Nossa estrutura é muito simples, mas na medida do possível mantemos um trabalho organizado em documentações, prestações de contas, e programa terapêutico de tratamento, com ajuda de profissionais voluntários, acredito que facilmente comprovaríamos a necessidade de sermos ajudados. Atendemos homens com idade entre 15 e 60 anos usuários de substâncias psicoativas e voluntariamente sentem a necessidade de reinserir na sociedade. Aguardo contato para maiores esclarecimentos, caso haja interesse pelo nosso propósito.
    Saudações
    Karine/ São Jerônimo-RS

  12. Inestimáveis amigos,

    É com muito prazer que nós, da Associação Asafe (CNPJ 62.769.500/0249-10), através desta carta nos apresentamos. Somos uma instituição sem fins lucrativos e não governamental que tem como empenho maior o apoio a sociedade menos favorecida. Nosso trabalho iniciou a dois anos atrás dentro do Presídio Estadual Feminino do Butantã, onde com aulas de instrumentos musicais e aconselhamentos temos feito um bom trabalho de reabilitação das internas. Esse trabalho tem sido muito bem reconhecido e estamos aos poucos ganhando colaboradores que entendem nossa proposta: “Somando Forcas para Multiplicar Ações”.
    Este ano, como os dois antecessores, realizamos nosso evento anual “o Dia de Ação de Graças” – um dia inteiramente voltado para o amparo social. Neste dia várias atividades sociais são empregadas: cortes de cabelo, consultas pediátricas, verificação de pressão, doação de agasalhos, e um almoço completo totalmente gratuito. Tudo isso sendo apoiado por meios de comunicação televisivos e visuais impressos garantindo uma perfeita divulgação de nosso trabalho, bem também como o conhecimento das organizações que estão nos apoiando.
    Por isso estamos aqui. Gostaríamos de vosso apoio também. No dia 13 de Dezembro de 2008 estamos realizando a ultima apresentação do ano na Penitenciaria Feminina do Butantã desta vez, estaremos realizando uma ceia com apresentação musical Nos sujeitamos a qualquer doação e nos prontificamos a retribuir esta sua colaboração com a divulgação de sua empresa em nosso sistema de divulgação impresso, expondo a índole conscientização que vossa empresa possui em ajudar os menos favorecidos.

    Desde já somos gratos e contamos com sua participação.
    “Um gesto que você faça pode imortalizá-lo”

    Associação ASAFE
    associaçaosaph@hotmail.com
    4198-5103 / 9806-3955

  13. Gostaria de informações referente a seleção de projetos do ultimo edital, pois enviamos um projeto e não obtivemos resposta.
    Entidade: Associação de Moradores da Vila Maria da Conceição.

  14. Por gentileza sou missionaria aqui na India e pretendo fazer um projeto social para as mulheres indianas intocaveis se vc ou alguem puder me ajudar em alguma coisa…informacao de instituicoes financiadoras do Brasil para a India ou vice-versa entre em contato comigo;pelo email,misspatriciaindia@hotmail.com.Obrigada

  15. MERCEDES

    OLÁ, POR GENTILEZA GOSTARIA DE SABER SE ALGUMA PESSOA OU PESSOAS, PODEM NOS AJUDAR? PORQUE ESTAMOS EM CAMPANHA, PARA CONSTRUÇÃO DE AMPLIAR O ESPAÇO DA NOSSA COMUNIDADE, PORQUE O NOSSO ESPAÇO É MUITO PEQUENO ATENDEMOS AS FAMILIAS CARENTES, PRECISAMOS DÁ REFORÇO ESCOLAR PARA AS CRIANÇAS, DAR CONTINUIDADE NOS CURSOS, FAZER REUNIÃO PEDAGÓGICA DO MOVA, REUNIÃO COM AS FAMILIAS CADRASTADAS E ATENDIDAS PELO PROJETO VIVA LEITE,PROJETOS PARA OS JOVES E ADOLESCENTES PREPARANDO PARA SEU PRIMEIRO EMPREGO, MAS NOSSO ESPAÇO NÃO COLABORA.

    ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA RAIO DE CRISTAL.

  16. Parabéns Andrey!

    Um sitio bem engajado e prestando um serviço de utilidade pública que reforça as atividades sociais e suas fontes de financiamento. Pois gente com disposição e de garra para enfrantar os problemas sociais está cheio por ai o que não se tem são informações de por onde começar.

    Grato!

    Zé Evandro
    Produtor & Sociólogo
    http://www.serrotepreto.com

  17. Andrey,
    Sou coordenadora das Cheches em meu Município e gostaria muito que vcs me ajudassem na eleboraçao de um projeto para ampliaçao e infra-estrutura das mesma, infelizmente essas cheches estao em pessimas condiçoes, as crianças nao tem um lugar apropriado para ficarem e muito menos brinquedos, gostaria muito que vcs da Abrinq me ajudassem; por favor

  18. Olá, Andrey!
    Parabéns pela iniciativa! Pelo visto nos comentários anteriores são diversas instituições precisando de informações e apoio na elaboração de projetos para financiamento e captação de recursos.
    Obrigada pela colaboração de sempre.
    Abraços

  19. O lá Andrey.
    Sou presidente de um Instituto de Desenvolvimento Humano e talves vc possa nos ajudar. Nós estamos numa cidade de 10.000 habitantes e temos muitas dificuldades juridicas e administrativas com o poder publico.
    Recentemente nós enviamos um programa de fabricaçao de vassoras PET para a Assembleia Estadual, conseguimos a aprovação do parlamentar mas uma das revidicações era o registro no CMAS, solicitamos para o conselho municipal o registro mas eles não autorizaram porque dizem que nosso estatuto nao atende promoção social.
    Voces podem nos ajudar, pois nós temos muitos desempregados no municipio e o projeto esta quase acabando, pois precisamos de apoio.
    Obrigada. Patricia. Se precisar eu te mando o estatuto. pois ele foi criado baseado nos estatutos de OSCIP pois nos estamos entrando com pedido no ministerio.

  20. Bom dia!!!

    Sou Funcionária Pública Municipal e trabalho com comunidades carentes, gostaria de saber como ajudar a esssas pessoas a conseguirem, fazerem, participarem de algum projeto de trabalho que retorne em benefício.
    Grata.
    Eunice Teles.

  21. somos uma entidade sem fins lucrativos,estamos cerca de 03 anos executando trabalhos na comunidade sem nenhum apoio,porem concluimos que não e possivel continuar determinados projetos sem parcerias.gostariamos de apresentar nosso projetos voltado a inclusão social na area de educação fisica psicomotora.estamos localizados no sitio são jeronimo em imbarie-duque de caxias-rio de janeiro,local altamente vulneravel a crianças e adolecentes.aguardo noticias

    obrigado,

    renato bonfim presidente da ong
    casa de cultura ile ase oxoguian

  22. Gostaria de receber ajuda, pois concluí o antigo 2° grau em 1993 , sendo que o 3° ano foi supletivo particular; Porém o prouni não aceita minha inscrição devido a esse fator .
    fiz um supletivo particular sim , mas em uma das escolas mai simples de campinas e em 1993 , isso não quer dizer que hoje tenho condiçoes de arcar com uma faculdade.
    por favor me passem alguma orientação ou ajuda.
    Desde já obrigado.
    Humberto de Alencar Garcia Barros.
    hagbarros3@yahoo.com.br
    0xx 19 32691679

  23. olá andrey sou presidente da associação clube de mães nossa senhora da conceição e gostaria de saber como fazer para essa asssociação ser ajudada por vocês. é uma ong não governamental sem fins lucrativos, são todas mães carentes no total de 200.muito agradecida.teresinha arlindo de sousa presidente da associação nossa senhora da conceição.

  24. Nós trabalhamos na Fundação Miguel Mendonça e temos um projeto de reciclagem, pois fabricamos vassouras, vassourões e cestos com a garrafa PET e as tampas.
    Como posso mandar o projeto para voces e as fotos.

  25. Boa Tarde!
    Sou Treinador Desportivo Voluntário de diversas modalidades no interior paulista há mais de dez anos.Atendo no Espaço denominado “Atleta Cidadão”uma clientela de crianças e adolescentes de baixa renda e não temos uma fonte de renda ou apoio municipal.Gostaria de receber instruções de sua equipe para a confecção de um Projeto e possivel captação de recursos para a execução plena do mesmo.Conto com vocês.Agradeço desde já.

  26. SenhorES, sou Diretor Assistente e Captador de Recursos do Projeto CADEC, contemplamos em três núcleos um total de 510 crianças, que se desdobram em familiares,parentes e pessoas da comunidade nos cursos de geração de renda que oferecemos à noite;também inclusão digital e alfabetização para jovens e adultos no período noturno. Temos o apoio magistral da Petrobrás há 5 anos. Todo contrato firmado é pelo período de 12 meses e sempre que o contrato termina ,passamos pela tensão da renovação. As vezes o projeto fecha(até 6 meses) durante o período de análise dos conteúdos e inovaçõespara que a Petrobrás decida se renova ou não. Desta forna ,uma das exigências da Petrobrás é a sustentabilidade e ampliação no quadro de parcerias novas. Este ano começamos a fazer contatos nesta direção……e confesso que que a CRISE nos atrapalha por demais.!! Senhores, eu gostaria de saber se existe alguma possibilidade de linkar o projeto CADEC COM OS PROVEDORES …..!!!!! pois da continuidade do projeto,dependem muitas pessoas das comunidades carentes onde estamos instalados. Precisamos de verba para manter este projeto que fica na zona oeste do Rio de Janeiro(2 polos-CADEC Magarça- CADEC Três Pontes) e um polo na Baixada -CADEC Vila de Cava (Nov aIguaçú). Eu gostaria de conseguir parcerias com compromisso e responsabilidade social, pois somos um projeto que tiramos da ociosidade as crianças de 5 a 15 anos em período extra escolar (quem estuda pela manhã esta conosco a tarde e quem estuda a tarde esta conosco pela manhã. Temos atividades com profissionais tais como Psicólogo,fonoaudióloga,nutricionista,educação física,assistente social,pedagoga,educadoras(3),educação musical,inclusão digital e várias oficinas……..sendo assim se o senhor puder me orientar, como posso conseguir parcerias que venham ao encontro das necessidades de continuidade deste projeto. Por favor ,nos ajude pois estamos no período de renovação e a Petrobrás não manifestou possibilidade de renovação pelo fato da CPI e outros fatores mais.
    Antecipadamente já agradeço pela orientação .
    Cordial abraço.

    Elísio de Sá Rego
    Projeto CADEC-Centro Adventista de Desenvolvimento Comunitário
    Diretor Assistente/Captador de recursosos
    http://www.cadecrio.com.br
    faleconosco@cadecrio.com.br
    21 31082591 / 21 91761254

  27. estou interesada em saber mais sobre o projeto cadec. como surgiu, qual o objetivo, e como e quando foi inalgurada a cadec de vila de cava tenho que fazer um trabalho para a faculdade e gostaria de divulgar este trabalho.

  28. Boa Tarde andrey,
    estoou zazendo o cadastro no site do MTE de uma ong da minha cidade , porque ela precisa encaminhar doi joves pra o cargo de aprediz do Banco do Brasil da cidade.

    e Minha duvida na aba Atuação
    no campo de :
    Informe a(s) área(s) de atuação da entidade:
    Area 1: __________

    não me aparece opção..
    vo poderia me dar alguma dica…..
    Grato

  29. sou presidente da associaçao de moradores e amigos de reduto minas gerais,e esta entidade é sem fins lucrativos, preciso reformar a quadra esportiva que pertence a entidade, pois ela é uma área de lazer das crianças menos favorecidas, por favor me ajude a realizar o dezejo dessas crianças, obrigado.

  30. OI ,
    Parabéns pelo blog, viu quantas pessoas precisando de sua ajuda!!!Quero receber informativo sobre projetos sociais e voluntários, nossa ASCOP-fica no subúrbio de Plataforma Salvador -Ba está recrutando voluntários para ensdinar dança música, leitura, coral (3a idade)

    Saudações
    ofir

  31. eu gostaria de saber se eu fazendo minha inscriçao aqui em boa vista se eu posso transferir minha matricula no fim do ano pra sao paulo? e como eu faço a matricula e onde tenho 27 anos e nunca pude ir a escola grata

  32. OLÁ!Meu nome jacibete, sou presidente de uma associação comunitária onde a maioria dos associados são agricultores carentes .Temos projetos de criação de animais de pequeno porte para ajudar no aumento da renda dos mesmo.Precisamos de ajuda para desenvolver os projetos pois somos uma associação sem fins lucrativos e não possuimos recursos , dependemos de ajuda.O nosso projeto consiste em repassar a diante aquilo recebemos . Uma”corrente do bem”. Espero receber notícias de voces ou de outras entidades que possam nos ajudar. Desde já agradeço .

  33. Bom gostaria de saber como funciona esse projeto, pois atuo na área de educação física e me enteresso por projetos…

    Me dê resposta por email…

    E parabéns pelo blog.

  34. AMIGOS,VC NÃO ME CONHECE!
    SOU PROFESSORA DE PESSOAS SURDAS AQUI NO RIO DE JANEIRO.
    Ensino Legislação de Trânsito para pessoas surdas tirarem suas carteiras.
    Com a violencia aqui do Rio levaram meu carro, Um celta.
    Estou precisando de outro, mais não posso agora comprar, pois estava financiado.
    Sou Pedagoga e desenvolvo projetos aqui no Rio com Surdos e pessoas que estão presas, gostaria se possível ter um veículo para me locomover, levar roupas,cestas básicas, remédios nas comunidades para as familias . Caso você conheça alguma empresa que façam doações de veículos, ficaria grata por me indicar.
    Trabalho no Detran, dando aula para surdos,já formei 987 condutores Surdos.
    Fico no aguarde. Leda Vieira- (21) 9785-3337

  35. oi sou juliana ,sou do rj de magarça eu era de um projeto muito legal aqui na comunidade é muito carente mas agora fecho ,eu fico muito triste por ter fechado sonho todas noite que ele volta a funciona de novo .os funcionario sao muito legal eles como fose a minha familia sinto muito falta ,nunca vou esquese .cadec eu edoro vcs beijos .eu queria que voltase

  36. TENHO VONTADE DE PARTICIPA DA FUNDAÇÃO ROBERTO MARINHO ELA É SERIA TEM UM DESENVOLVIMENTO MUITO GRANDE A ENTIDADE QUE PARTICIPA SE DESTACA E O AVANÇO COM ADOLESCENTES E JOVENS GRESCE,PARA MIM É MUITO IMPORTANTE,SE ME DEREM A OPORTUNIDADE DE PARCERIA COM ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE ABELARDO BRITO,NOSSO MUNICIPIO VAI TIRA MUITOS DELES DAS DROGAS POIS A MENTE DELES VAI TER COM QUE ESTUDA.OBRIGADO.FELIZ NATAL.

  37. Olá… Sou assistente social e trabalho em uma Comunidade Terapêutica, de recuperação de dependentes químicos com faixa etáreia de 14 à 60 anos, na cidade de Umuarama – PR.
    Gostaria de saber como devo proceder para enviar projeto e solicitar recursos, jinto a vocês..
    Obrigada.. aguardo resposta.
    Att.
    Daniela de Cássia Bernal
    CRESS- 7190

  38. oi ameeeeeeeei o site muito obrigada por todas as informaçoes,mas gostaria de abusar da sua bondade e pedir se possivel for para voce ajudar a entidade a qual faço parte aqui em fortaleza ceara, onde trabalhamos com uma cartela diversa de atividades entre as mesmas escolinha de futebol, musica em todas as suas vertentes como coral canto percussão etc, teatro, dança folclorica e de salão e apoio pedagogico, no momento nossa maior dificuldade são os instrumentos da percussão que até agora são desenvolvidos via alternativas, e o figurino do teatro e da dança o que nos impossibilita de alçar voos mais altos. o nosso publico alvo são crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social com idades entre 12 e 24 anos com problemas com drogas e familiares de egressos do sistema prisional.
    desde já muito obrigada, por se dispor a ajudar não só a nós mas a esse brasil que carece de gente que nem vc.que deus derrame uma chuva de bençãos em sua vida.

  39. Disseram-me outro dia que a juventude de hoje é desinteressada,apática. Eu discordo! Falta estímulo, incentivo para que se queira de fato alguma coisa. Obrigada por ajudar a mudar essa realidade para tantos jovens e crianças. Tem muitas cidades que esqueceram que a cultura existe. A minha é assim…Infelizmente. Eu, além de projetos para os jovens e crianças, tenho projetos de entretenimento também para a terceira idade, infelizmente tão desrespeitada.
    Mas estou feliz por encontrar um lugar onde posso tentar buscar apoio. Estarei enviando nossos projetos. Abraço. E Deus te abençoe Andrey!

  40. Olá como é bom saber que temos alguem que se preocupa em ajudar outros. Tenho durante anos trabalhado judando pessoas doentes de todas as idades. Trabalhando a reeducação voltada para a presevação do meio ambiente, iniciando com o aproveitamento do meio ambiente as nossas ervas, usar mais cultivar as especies. Ensinar ao povo buscar os recursos naturais. Mas estamos chegando ao ponto que precisamos de ajuda para continuar ensinando sobre a importancia da cura e prevenção como um dos papeis muito importantes para a preservação de tudo. Preciso que vc me ajude a encontra orgão que me ajude por favor.

    • O financiamento dos projetos ambientais se dá por meio de editais das organizações sociais, como Natura e Fundaçao O Boticário, ou organismos internacionais.
      No âmbito governamental através do Fundo Nacional do Meio Ambiente e Fundos Estaduais, ou através de editais dos órgãos vinculados ao Ministério do Meio Ambiente e Secretarias Estaduais.

      Se obtiver mais informações te envio.

      Obrigado por acessar ao blog.

      Abraços.

      Andrey Sgorla

  41. excelente o seu trabalho você está democratizando informações .um grande número de pessoas estão se beneficiando com o talento.
    obrigado, entrarei em contato com você.

  42. gostaria de conhecer esta organização. Sou cadeirante e tenho tentado fazer algo para os companheiros de luta em seus limites, mas ta sendo difícil… se pudessem me ajudar… falem comigo, ok? agradeço de coração.. abraços.. fico no aguardo…

  43. Olá estou a procura de algué que esteja disposto a patrcinar u projeto, pois eu tenho um projeto de artes e reciclagem no trabalhei 2 anos e 2009 e 2010 pela educação de meu municipio, mais não hoje está parado por falta de patrocinador a educação não tem verba para anter esse projeto e ue não condiç]oes finaceiras para levar adiante estou parada co meu trabalho por não ter material e nem espaço, se algué se interessar e apoiar essa idéia é só entrar contato comigo meu nome é Lucimara moro em Canitar interior paulista e meu e-mail é:marainacio03@hotmail.com.
    sou garta pelo espaço e aguardo resposta e que todos tenham um bom fim de semana

  44. Como escrevi em 2011, gostaria de conhecer esta entidade.
    Sou cadeirante e a minha vontade é ver todos os ônibus com elevadores , e também com te aqui em Joinville. É um “Transporte Eficiente” que após ser agendado , nos leva a qualquer lugar e depois nos deixa no mesmo ponto de partida, em casa. Por isso hoje deixei o Rio de Janeiro, Navegantes onde morava com um dos meus filhos, para me sentir como ser humano mais independente.
    Fico no aguardo de resposta, caso seja possível
    um abraço.

  45. GENTE POR FAVOR ESTOU PRECISANDO MUITO DE ROUPAS USADAS E COBERTOR PARA AQUECER MINHAS FILHAS PEQUENAS. CUIDO DELAS SOZINHA E É TUDO MUITO DIFICIL. ESTA MUITO FRIO, ACEITO COM MUITO CARINHO. O QUE RECEBO DO MEU TRABALHO SÓ DA PARA SE ALIMENTAR E PAGAR O ALUGUEL. AINDA TENHO UM PROBLEMA MUITO SÉRIO NA COLUNA. ELAS É TUDO PARA MIM. MORO NA RUA RICARDO RAPP N.33 SÃO PAULO SP CEL 11 79738478. TERMINO AQUI COM MUITAS LÁGRIMAS E ESPERANÇA DE QUE ALGUÉM VAI PODER ME AJUDAR. OBRIGADA MIRIAM

  46. Amigo, sou cadeirante, (pólio) desde os 2 anos e hoje 76. Fui feliz pq Deus me deu tudo que uma pessoa fisicamente pode ter, escolaridade, trabalho, casamento , filhos e hoje aposentadoria. Vim pra Joinville/SC e decedi morar aqui, pelo apoio que a cidade oferece aos deficientes físicos… existe e muitas pessoas não sabem…. ônibus “TRANSPORTE EFICIENTE” que agendado nos pega em casa , nos leva ao lugar programado e nos retorna pra casa… Tenho tentado levar esse projeto para o RJ , SP, MG , mas não consigo uma pessoa que me faca essa reportagem. Já fui ao departamento de transportes , e me deram os emails os quais levei a cidade de Barueri, mas o que eu queria mesmo era um repórter que mostrasse como esses ônibus funcionam, entende? Se fosse possível, gostaria de falar consigo pessoalmente…. tem deficientes que por falta de locomoção, não estudam e não participam de cursos, enfim… de nada .
    Obrigada por esse espaço. Espero contar com a sua resposta.
    Abraço Luzia Clélia Morais

  47. gostaríamos de saber como receber ajuda para crianças em situação de vulnerabilidade na apresentação de projetos diversos.Regina Marta Gomes de Melo-supervisora Lar Fabiano de Cristo(UPI de Cirilo)caçapava-sp

  48. Sou neto do João da Baiana que botou o pandeiro no samba e sou filho do Neoci fundador do grupo fundo de quintal sou musico da banda do Jorge Aragão a 12 anos tenho projeto de samba pra as criança os idosos queria sabe se tem como me ajudar em alguma coisa não esta na lei.Meu whatssap 21964293013

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s