Usinas do Trabalho prorroga inscrições de projetos

O Instituto Consulado da Mulher, ação social da marca Consul, prorroga até o próximo dia 11 de fevereiro o prazo das inscrições para seleção de novos projetos do Programa Usinas do Trabalho. Para participar do Programa, os empreendimentos precisam contar com o suporte de uma instituição social responsável pela assessoria presencial e pelo acompanhamento de seu desempenho de acordo com a metodologia desenvolvida pelo Consulado da Mulher.

Criado em 2007, o Programa Usinas do Trabalho tem como objetivo principal fortalecer a atuação de instituições sociais que já trabalham com o incentivo à geração de renda em pequenos empreendimentos em todo o Brasil.

Além da assessoria para geração de renda, os projetos escolhidos também são beneficiados com eletrodomésticos da marca Consul, que sejam utilizados como meio de produção para os empreendimentos.

Critérios e formulários de inscrição para o Programa Usinas do Trabalho estão disponíveis no site www.consuladodamulher.org.br.

Fonte: ABCR

Anúncios

Um pensamento sobre “Usinas do Trabalho prorroga inscrições de projetos

  1. solicito por gentilesa o prezo de inscrição para as procimas inscrições de projetos de geração de renda e a grade de formato do projeto. sem mais para o momento agradecemos antecipadamente sua colaboração.
    Antenciosamente,

    Eliane Medeiros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s